ANALISTA DE SUPORTE JR – SALVADOR/BA
Responsabilidades e atribuições: Montar, instalar e realizar manutenção corretiva e preventiva em equipamentos eletrônicos. Suporte a redes de computadores, CFTV, frente de caixa e autoatendimento. Suporte a automação da garagem (Terminais de entrada, saída e cancelas.); Formatação e configuração de PCs e Servidores.
Requisitos e qualificações:
– Desejável vivência na área de TI como Field Service (Atendimento a campo);
– Conhecimentos de Hardware e Software;
– Conhecimentos em CFTV (Instalação e manutenção)
– Conhecimentos no ambiente Windows (mapeamentos, instalações, configurações, etc.);
– Conhecimentos de rede (Crimpagem de cabos, Lan, WLAN, cabeamento estruturado (UTP), protocolo TCP/IP).
– Necessário possuir habilitação e veículo próprio.
– Conhecimentos em Automação de estacionamentos será um diferencial (Nepos, WPS, Link e outras).
Regime de Contratação: Efetivo – CLT
Jornada: 6×1
Benefícios: Credencial Sesc; Seguro de Vida; Universidade Corporativa – Academia Estapar; Vale Alimentação; Reembolso de Quilometragem; Assistência Odontológica; Wellhub